Barra De Apoio Portátil com Ventosas Fricção Duraflex ®  Novo

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Barra De Apoio Portátil com Ventosas Fricção Duraflex ® Novo

Código: D8Q59FJTF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Barra De Apoio e Segurança Portátil c/Ventosas Fricção Duraflex ®

Cor Disponível - Branca com detalhes em cinza

Circunferência da(s) Ventosa(s): 9,5 cm

Medidas da barra: 29,5 x 9 x 8,5 cm

Peso Liquido: 250 gramas

Peso Bruto: 340 gramas

Embalagem: 30 X 10 X 8,5 Cm

A barra de apoio com fixação por sucção e ventosas da CVNTV é super prática simples de usar e muito resistente. Sua instalação é rápida e não é necessário furar paredes e nem colar. Como é fixada por sucção das ventosas, ela pode ser retirada de um local e ser levada para outro com facilidade, sem bagunça e sem furos, possibilitando ao usuário total liberdade e facilidade para se manter sempre seguro.

É leve e portátil, assim pode ser levada até mesmo em uma bolsa de viagem, garantindo a sua segurança para qualquer lugar que você se deslocar. Pode ser posicionada em qualquer lugar e  ângulo, em uma superfície lisa, desde que  a sucção seja feita de maneira segura.

Onde eu posso utilizar a(s) barra(s) de apoio com ventosas?

Existe uma gama enorme de utilizações, a principal é servir de apoio para as pessoas idosas ou com deficiências motoras, ou ainda, pessoas que estão mesmo que temporariamente em fase de recuperação de algum acidente ou cirurgias que afetaram a sua coordenação motora, como prevenção de acidentes, para pessoas que estão entrando na terceira idade  (melhor idade), atendendo, também, crianças e adultos.

Pode ser utilizada, por exemplo, numa embarcação (seja lancha ou um iate)  uma ou mais unidade para facilitar e permitir a saída do cockpit em direção a proa ou até mesmo o fly, que sempre são áreas elevadas e com acessos otimizados e portanto, no geral bem estreitos. 

Onde eu não devo usar a(s) barra(s) de apoio com ventosas?

As barras de segurança com ventosas não funcionam na madeira, no ferro, em paredes de alvenaria, sejam elas pintadas com tintas sintética, acrílica, a base de celulose, óleo, água, acetinada...enfim, todas ficam com imperfeições imperceptíveis, sendo assim as barras de apoio com fixação por ventosas não vão funcionar, porque não foram  projetadas para paredes comuns.

Importante lembrar que não recomendamos a utilização, por exemplo, num vidro de box de banheiro sem uma avaliação técnica de um profissional de sua confiança ou até mesmo de um engenheiro, que poderá avaliar a espessura do seu vidro e avaliar sem colocar em risco a sua própria segurança e de sua família. 

Já ouvimos relatos de pessoas que utilizaram na remoção e ou troca de um pequeno vidro de um banheiro, ou de uma veneziana, bem como também para fazer a  limpeza de uma pequena mesa com tampo de vidro em que a base (pé) de madeira, granito ou qualquer material que serve de apoio para assentar o tampo estava sujo e a barras  ajudaram na tarefa, todavia não recomendamos, porque, talvez, estas pessoas já tivessem experiência anterior com a manipulação e/ou colocação de vidros. Lembramos que o vidro é algo muito perigoso de se lidar , portanto a recomendação é de que chame um profissional, até porque não é o objetivo da barra de segurança atender este tipo de trabalho.

Quais os tipos de substratos e materiais em que eu posso aplicar/instalar a(s) barra(s) de apoio com segurança?

A(s) barra(s) de apoio com ventosas foram projetadas para trabalharem em materiais cerâmicos como porcelanatos, azulejos, paredes revestidas de fibra de vidro,  em laterais ou faces de banheiras de fibra de vidro, sendo que todos estes materiais mencionados, são extremamente polidos e lisos.

Não são recomendadas para colocar em vidros e espelhos, infelizmente existem casos que o box de banheiro é ao lado do vaso sanitário e a parede frontal se encontra a uma distância que não permite que a barra instalada fique ao alcance para auxiliar o usuário para sentar ou levantar do vaso sanitário e alguns por não terem outra opção, e por conta e risco, colocam ali mesmo, no vidro do box ao lado do vaso. Não recomendamos que isso seja feito sem uma supervisão. Sugerimos que neste caso fale com um engenheiro, arquiteto ou técnico responsável para avaliar a espessura do vidro, porque hoje em dia existem vidros de box de banheiro com 06 mm, e outros têm  10 e até 12 mm de espessura, então tudo vai depender da largura, altura e espessura de cada peça, peso das pessoas que vão utilizar, posição e altura desejada para ser instalada(s) a(s) barra(s) de apoio com ventosas e se realmente existir essa possibilidade de instalação, de forma segura, sugerimos que se obtenha por escrito um laudo técnico de responsabilidade pelos riscos.

Como instalar a(s) barra(s) de apoio com ventosas: é necessário molhar as ventosas ou devo deixar a superfície o mais seco possível? 

A colocação/aplicação é muito simples, existe um mito de que precisam ser molhadas e alguns até mesmo dão uma boa de “ uma lambida”  para ver se vai pegar melhor, mas é exatamente o contrário, as ventosas devem estas bem secas. Abra ou puxe para fora as duas ponteiras plásticas que estão nas extremidades da barra, certifique-se que a(s) membrana(s) termoplástica flexível estão secas e encoste a barra no local desejado (que já deverá estar limpo e bem seco) em seguida aperte novamente nas ponteiras que vão pressionar o diafragma da membrana contra o substrato retirando assim o ar, possibilitando o travamento total da barra no local desejado.

A parte circular da(s) membrana(s) termoplástica flexível pode ficar em cima de um rejunte, de um furo ou em alguma imperfeição?

Definitivamente a(s) membrana(s) circulares (Ventosas) não podem ficar nem meio milímetro ou um “cabelinho” ou pouquinho que seja sobre rejuntes, furos e nem colas a base epóxi que endureceram e não saíram criando uma protuberância, por menor que seja a saliência.

Também não é possível sob um azulejo desenhado e trabalhado com algum tipo de alto ou baixo relevo, bem como sob um pequeno pique, que tenha descascado o azulejo ou cerâmica.

Aqui na CVNTV, você tem não só a qualidade do produto, mas qualidade de atendimento e informações compartilhadas relevantes e importantes para sua tomada de decisão, porque nós estudamos sobre ele, porque nós testamos várias marcas, porque somos comprometidos com o trinômio, Qualidade, Preço e Conhecimento.

Excepcionalmente daremos, somente nesta primeira quinzena de Abril 2017, um Brinde Surpresa nas suas compras, independentemente do valor de suas compras.

CVNTV - As melhores Marcas & Preços Imbatíveis 

 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Como Visto na Tv.Com Import e Export Ltda - CNPJ: 08.073.913/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2018

Prendedor de Roupas Vida Longa Premiado Marca FlexPin® nº1 Pote 25 ou Kit Pag_3_Leve_04_Potes 25 un Único Garantia 1 Ano
Fechar esta Janela

Cansada de Prendedores de Roupas Descartáveis ?

Conhecer o produto.